quinta-feira, 9 de dezembro de 2021


O VAZIO!

(osmarinarosarodrigues)

13/08/2016.

Amanheceu!

O sol brilhou!

A vida se despertou!

Vem o início do novo dia!

A labuta, o vai e vem que, distrofia...

E a casa que não é grande, também não é pequena,

Um dia, com todos era repleta...

Hoje, a sentimos vazia!

Muito silêncio!

Tranquilidade... e 

Saudades também.

Saudade que não se traduz...

Saudade dos meus meninos!

Dos seus chamados por mim: 

MÃE!

Saudades das suas pisadas,

Enquanto corriam,

Dentro de casa!

Enquanto cantarolavam

Brincavam,

Comiam,

SAUDADES!

Ela dói!

Ela não faz  voltar o tempo,

Os momentos juntos,

As saídas,

As viagens de férias,

As paradas na estrada...

Não vai voltar!

Ficaram as marcas em plena ação!

Mas sou feliz,

Os tenho junto de mim...

Dentro do meu coração!


(Editada hoje: 09/12/2021)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário