sábado, 15 de outubro de 2016

MINHA FAMÍLIA.

MINHA FAMÍLIA.
Eu sou a mulher mais feliz que posso sentir e imaginar.
A minha felicidade consta em ter tido  pais que me amaram, me compreenderam, me respeitaram. Pais que me acompanharam, me orientaram para o bem, me deram carinho. 
Eu os amava também.
Sou muito feliz porque os meus pais apesar de serem muito simples, com pequenas possibilidades financeiras, sem condições de nos oferecer (a mim e aos meus irmãos) uma vida regalada, nos conduzindo com roupas de marca, sapatos de luxo, jóias, bicicletas e brinquedos adequados á nossa idade, sim não usufruimos destes 
Sou muito feliz por ter encontrado o Senhor Jesus Cristo e o ter aceito como meu Salvador e Senhor ainda no limiar da minha existência. Meus pais também o aceitaram.
Sou muito feliz porque tenho irmãos. Éramo)s 15: Maria Rosa. Alzira Rosa. Maria Virgília Rosa. Zacarias Rosa. Francisca Rosa. Nilta Rosa. Antonio Rosa. Hilda Rosa. Ana Rosa. Adelaide Rosa. Iracilda Rosa. José Rosa. Osmarina Rosa. Gentil Rosa e Francisco Rosa Filho. 
NOTA: Adelaide e Iracilda faleceram cedo. Adelaide com 10 anos e Iracilda com 13. Uma fatalidade.
Os demais viveram completando o ciclo de vida como Deus nos propõe. Cresceram, ficaram adultos, casaram, procriaram. No entanto, já se foram 06. No momento somos 07. (Nilta, Hilda, Antonio, José, Osmarina, Gentil e Francisco.)
Sou feliz porque me casei com um homem que também muito simples, de família humilde, é um homem de caráter que também ama a Deus, a Sua Palavra, e a família que Deus lhe deu.
Sou muito feliz porque somos os pais de 03 filhos. São 03 homens saudáveis, inteligentes, capacitados, bonitos e cristãos. São homens comprometidos com Deus.
Sou feliz porque os amo profundamente e sou amada por eles. Sou muito amada por todos três.
MEUS FILHOS.
Os meus filhos chamam-se: 
1- Jidlafe - 
2 - Jether-Jeiel.
3 - Alton Rodrigues Neto.

Jidlafe o primogênito. Nasceu em 26 de fevereiro de 1972 aqui em Fortaleza. Morávamos no Bairro Carlito Pamplona. Fiz o pre-natal com o médico Edir Ramalho. Um bom médico, cristão, membro da Ig. Batista da Silva Paulet - Aldeota, Fortaleza. Fui atendida no Hospital Batista Memorial onde  foi feito também o meu parto.
Jidlafe nasceu saudável, feliz, sorridente e muito lindo. Cuidamos dele com muito zelo, mas devido as poucas condições, deixamos muito a desejar. Se o tempo voltasse, faria diferente, cuidava com mais inteireza, mais integridade. Maior compreensão. E daria mais oferecendo o melhor. Graças a Deus estudou em bons colégios, e fez uma graduação na UECE (Ad. de empresas). Trabalha no SINE/IDT onde administra uma Ag.(Gerencia). É um homem íntegro, sensato, capacitado e dedicado a Deus, à sua família, e às suas responsabilidades como chefe de família, cabeça do lar e pai amável e sábio. Deus o tem abençoado muito. Pós-graduado com especialização em Teologia, pela Universidade Makenzie (S.P.).
Pr. da Ig. Cristã Renovo. Uma Igreja fundamentada na doutrina do Senhor Jesus Cristo e dos apóstolos.
Casado com Rosana e tem duas filhas. Vitória e Samara.
Rosana é uma mulher de virtudes. Inteligente, capacitada, desprendida e determinada. Ama a Deus e a Sua Santa Palavra de onde se alimenta espiritualmente falando e de onde busca sabedoria para abençoar outras pessoas, especialmente ao rebanho  que Deus tem confiado ao seu esposo como pastor e a ela como sua auxiliadora. Graduada em Economia pela Universidade Federal do Ceará e com formação em "Aconselhamento Bíblico". Rosana tem sido uma grande bênção como esposa, mãe,  colaboradora na Causa do Mestre. Que o Senhor continue abençoando-a. Essa é a minha oração. 

Jether-Jeiel o segundo. Nasceu em 08 de setembro de 1975. Aqui em Fortaleza, no mesmo Bairro, tive a assistência de pré-natal e parto, com o mesmo médico e no mesmo Hospital. Gracolaboradora na Causa do Mestreças a Deus Jether-Jeiel nasceu também saudável alegre e lindo como o primeiro. Frequentou o mesmo colégio, fez a mesma faculdade, e também épastor da Ig. Apostólica Novidade de Vida aqui em Fortaleza. Casado com Lisa e tem uma filha que se chama Julia. Uma família feliz, que vive para o Senhor.
Jether-Jeiel é empresário, formado em ad de empresas pela UECE e tem formação teológica. É Pr. na Ig. Apostólica Novidade de Vida em Fortaleza/CE. São muito abençoados pelo Senhor. Graças a Deus.
Lisa - serva de Deus. Graduada em Ad. de empresa, com formação teológica, é pastora ao lado do esposo. Pastoreiam a Ig. Apostólica NDV em Fortaleza/CE.
Ton o terceiro. Nasceu em 30 de abril de 1982 na cidade de Sobral, ao meio dia e 15m.
Formação teológica e em ad. de empresas. Empresário e Pr. Evangélico. Casado com Juliana Tie Kakazu. Não teem filhos ainda.
Minha oração é que Deus continue abençoando-os com toda sorte de bênçãos espirituais, fisicas, e mentais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário