sábado, 13 de agosto de 2011

BODAS DE RUBI

(BODAS DE RUBI! (40 ANOS DE CASADOS!)


Deus é fiel! Deus é fiel! Deus é Fiel!
Em julho dia 10, completamos 40 anos de casados! "BODAS DE RUBI!". Estávamos nos preparando para celebrar com uma viagem aos Estados Unidos.  (Miami), os preparativos para a viagem em andamento. Planos, alegria, enfim... era o assunto. Mas no dia 04/08/11 veio o inesperado! O meu marido foi vítima de um infarto pesado, conforme falou o cardiologista, após exames posteriores como o de cintilografia. E rompemos com os planos da viagem. Não tenho coragem de viajar para o exterior, após o momento sufocante que experimentamos. E resolvemos celebrar nossas bodas de RUBI com uma permuta de abnegações, com uma permuta de carinhos,  interagindo, mantendo plena comunhão um com o outro, culminando com o anel de ouro com 03 pedras de rubi encravadas que representam os nossos 03 filhos. Três filhos! O presente maior! A bênção grande que Deus nos deu!
Temos na mensagem do hino do cantor Nani Azevedo, "Deus é Fiel"! A mensagem mais completa para o nosso momento. E só posso dizer: "Realmente, Deus é fiel!" Ele nos ouviu, ele escutou o clamou dos seus filhos, ele nos respondeu e cuidou do seu filho na dor e não permitiu que ele fosse agora.
Continuaremos servindo ao Senhor! Enquanto vivermos! Aleluia
Nossos filhos!
A família chega junto. Os nossos filhos moram (os 03 em Fortaleza). Nos mantemos ligados diariamente através dos meios de comunicação  modernos celular e INTERNET. E nesse dia saíamos de Crateús a Sobral (que fica na metade da distância para Fortaleza) na ambulância, e eles (os filhos) saiam de Fortaleza para nos encontrar. E nos encontramos no hospital do Coração. Verdadeiros anjos ao nosso lado. Para dar suporte, para acompanhar, para fazer com a graça de Deus aquilo que eu sozinha não teria condições de fazer. Chorei ao encontrá-los naquele Hospital, chorei de gratidão a Deus pelo valor destes nossos filhos. Eles chegam juntos! Amém Senhor, muito obrigada. Chorei emocionada! Chorei sensibilizada! Minhas emoções ficaram tão vulneráveis! Chorei! Que o Senhor os abençoe cada dia mais.


AS NORAS.


(Essa é a foto dos 60 anos do sogro - Pr. Antonio - com as norinhas!)
 São 03 jóias preciosas que Deus nos deu através dos nossos filhos! Da direita para a esquerda: Rosana, a esposa do Jidlafe. Juliana Tie esposa do Alton Neto e Lisa, esposa do Jether-Jeiel. São preciosas e nó as amamos como amamos aos nossos filhos. São as nossas filhas através deles. Agradecemos a Deus por elas.

NOSSAS NETAS.


Essa é Vitória, a primogênita das netas. Filha de Jidlafe e Rosana. Vitória é poetisa. Foi vencedora  do Concurso do Conto e da Poesia com o poema "A Bailarina" e em outros concursos com o poema "A Matemática" e o "Chora Sertão Chora" em homenagem ao centenário de nascimento do poeta  Patativa do Assaré. 




Essa é a segunda neta, Samara, irmã da Vitória. Tem apenas 10 anos de idade. Com 08, lançou o seu Primeiro livro em parceria com os colegas da sua classe.


 Esse bebê de 06 meses é a terceira netinha. É a Julia, filha do Jether-Jeiel e Lisa. Agora é uma princesa de 03 anos. Gosta de cantar e dança louvando a Deus.
É a nossa posteridade. Uma posteridade bendita do Senhor! Somos muito gratos a Deus por essas vidas.
O nosso terceiro filho, Ton e Tie ainda não nos deram netos.

Aleluia!


2 comentários:

  1. Estou muito feliz por vocês, a vontada do Senhor é essa que venhamos ter fé em todos os momentos. Tudo que nos acontece é com o propósito de que a glória de Deus se meanisfeste me nossas vidas!Te amo!

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA MINHA MANINHA! nÓS TE AMAMOS TAMBÉM! A TI E A TUA FAMÍLIA PRECIOSA! SÃO TÃO LINDOS!
    BJOS

    ResponderExcluir