sábado, 5 de junho de 2010

Meninas do Sertão.

ESTAMOS NO SERTÃO CENTRAL - CANINDÉ

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16.
Lembro como se fosse hoje. Eu era uma menina como estas que se encontram na foto. Eu morava numa pequena fazenda por nome Barra-D'água, no município de Crateús, de propriedade de meus pais. Eles eram agricultores. Meus pais eram católicos apostólicos romanos e nunca tinham ouvido a mensagem santa do Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus. Ninguém tinha chegdo até lá levando esta mensagem.
Mas, na década de quarenta rompendo barreiras incríveis, enfrentando dificuldades indecifráveis, sofrendo, o Pr. Edward Carlos Knechtel e o Pr. Percy Bellah consiguiram chegar até ali e anunciaram a mensagem poderosa, santa e remidora da salvação em Cristo. A minha irmã mais velha, Maria Rosa, aceitou 1º, mas o meu pai ficou bravo. Porém ela, não se calou, e falou para todos da família quem era Jesus e falou do seu poder de salvação. Dias depois, os missionários voltaram. Ficaram dois dias em nossa casa. Na 1ª noite, o Pr. Percy pregou sobre o céu. E minha mãe compreendeu a importância do céu e aceitou a Jesus, garantindo assim o seu lugar ali. Mas, o meu pai não quis. Só que na noite seguinte o Pr. Percy pregou sobre o inferno dando ênfase ao bicho que não morre e ao fogo que não se apaga (ali no inferno) e meu pai não adiou. Resolveu aceitar ao Senhor Jesus como o salvador da sua vida.
"O sangue de Jesus Cristo seu Filho, nos purifica de todo pecado" - I João 1:7.
Passamos a viver o céu na terra! Pois o Senhor nos abençoou com toda sorte de bênçõas, espirituais e materiais. "Se creres... comerás o melhor da terra" e quase toda a família dos 15 filhos do meu pai, aceitaram a salvação em Cristo passando a viver a vida cristã que traz alegria, paz, tranquilidade, prosperidade, amor cristão, e vivência saudável!
Passamos a louvar o Senhor, com salmos e hinos, que transmitiam verdadeiras mensagens de alegria e aprendizado.
Como esse grupo de crianças e adolescentes da Congregação do Alto Guaramiranga na cidade do Canindé, eu também e outras crianças louvávamos a Deus.
Este grupo lindo de meninos e meninas, estão servindo ao Senhor com alegria e debaixo da orientação dos irmãos Cristiano e Camila (diácono e diaconiza) da Igreja Assembleia de Deus Ministério Canindé. Estes irmãos trabalham ao lado dos Prs. Uelinton e Elizângela.
Deus está abençoando muito esta Igreja! Por que?
Porque estão servindo ao Senhor dentro dos parâmetros cristãos. Fundamentados na sã doutrina do Senhor Jesus Cristo.
Que Deus continue abençoando aos amados irmãos.
(Postado por:Osmarina Rosa Rodrigues).




Nenhum comentário:

Postar um comentário