sábado, 5 de junho de 2010

Adolescentes que louvam ao Senhor!



"SERVI AO SENHOR COM ALEGRIA, APRESENTAI-VOS DIANTE DELE COM CÂNTICO". SALMO 100:2.

"cantarei a bondade e a justiça; a ti, SENHOR, cantarei."

"Salmos 101:1.

Estamos em pleno sertão do estado do Ceará - Brasil! Acaba de nascer mais uma Igreja do Senhor Jesus! Aqui temos uma amostra perfeita da congregação que já se faz atuante em um dos bairros da cidade do Canindé. A maioria é formada de adolescentes e pré-adolescentes! E eles louvam ao Senhor! É um ministério. ELES DESEMPENHAM COM MUITA ALEGRIA! O prazer que se estampa nos rostos destas crianças, brota do coração! E é feito com pureza, alegria e prontidão.

"NÃO TRABALHARÃO DEBALDE, NEM TERÃO FILHOS PARA A CALAMIDADE, PORQUE SÃO A POSTERIDADE BENDITA DO SENHOR, e os seus filhos estarão com eles." (Isaías 65:23).

Hoje, precisamos acordar, como Igreja, e investir nas nossas crianças. Elas não serão Igreja do amanhã, elas são a Igreja de hoje. Deus usa as crianças, Deus usa os juniores, Deus usa os adolescentes como usa um adulto.

Nós somos sem dúvida a posteridade de Abrão. Repito: "Conta as estrelas, se é que o podes... assim será a tua posteridade." (Gênesis 15:5).

"Abrão creu!" Abrão tomou posse! Queridos pais, queridas mamães, queridos servos do Senhor responsáveis pelo trabalho de Deus, tomemos posse da bênção, tomemos posse da responsabilidade que Deus lançou em nossas mãos, e desempenhemos com dignidade, com apreço, com zelo, amor, sabedoria.

Oremos para Deus nos usar com diligência, com presteza. Oremos para que Deus nos faça enxergar a área que deve ser trabalhada nestes filhos que Deus nos deu, nestes adolescentes que Deus colocou na nossa responsabilidade cuidar! Que sejamos alerta, fiéis e corramos para ajudar enquanto é tempo. E teremos filhos, muitos filhos, milhares de filhos, livres da calamidade! Amém.

(Postado pela Missionária Osmarina Rosa Rodrigues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário